Sessão Solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de SSBV ano 2023

por Comunicação Câmara — publicado 15/02/2023 12h05, última modificação 16/02/2023 11h29
Sessão Solene de abertura  dos trabalhos da Câmara  Municipal de SSBV ano 2023

Vereadores no Plenário da Câmara

Foi realizado no dia 15 de fevereiro de 2023, a sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de São Sebastião da Boa Vista para o ano vigente.

A sessão foi aberta pelo presidente da Câmara vereador João Rodrigues do Nascimento Ferreira (MDB), em seguida foi facultada a palavra aos vereadores presentes na ocasião: José Alex Meirelles Costa (PSC), Messias Pantoja Mendes (PSB), José Rocha de Carvalho Júnior (PSB), Benedito Carvalho de Matos (PT), Miracy dos Reis Rocha (PSDB),  Adaercio Campos Monteiro (PL), Edybrandon Leal da Silva (PSC) e João Rodrigues do Nascimento Ferreira (MDB), respectivamente.

Veja transmissão ao vivo da sessão pelo Facebook  ou pelo Youtube.

Outras redes sociais: